0     8:19 PM
E você sabe que é bem viadinha e incompetente quando os seus pais ficam muito orgulhosos e exultantes porque você instalou sozinha a máquina de lavar roupa.
0     10:29 PM
0     9:38 PM
Queria comer pizza, mas não queria pedir porque 1) não consigo sequer comer meia pizza média e 2) estou muito pobre e o preço da brotinho é quase o mesmo da grande. Resolvi ir ao mercadinho alí da esquina. Eu sabia que estava frio, mas com as janelas fechadas subestimei a temperatura. Fui de chinelo e quase uma hora depois os dedos ainda estão dormentes. Não tinha mini-pizza, mas fiquei feliz pela grande custar R$3,80.

Aqueci o forno e, burra, só depois de uns 3 minutos assando percebi que tinha posto a pizza inteira lá dentro, ao invés de cortá-la num tamanho compatível com a minha fome. Pensando nos desabrigados famintos de Mianmar, soquei a pizza pra dentro até onde aguentei, tomando uma quantidade absurda de refrigerante pra ajudar a descer. Tipos comi metade de uma pizza grande. Se você me conhecesse saberia o quanto é uma quantidade estúpida para a minha pessoa. Lá veio a gastrite numa queimação absurda. Pra tentar aplacar e sem Colantil ou Pantozol, tomei um pouco de leite. Conclusão: estou passando mal pra caralho e é provável que passe a madrugada inteira vomitando as tripas porque fiquei com dó do desperdício.

Acho que morrerei.
0     5:45 PM
Eu ando muito preocupada com divagações que ando tendo sobre que tipo de mãe gostaria de ser

Arquivos

Christiane, 32 anos. Brasiliense. slamgirl[at]hotmail.com

hit counter for blogger