0     7:37 AM
Aviso

Em recesso de fim de ano. Volto dia cinco.
0     8:42 PM
Resoluções 2004 - ou - Até Tu, Brutus

- Acabar com a tendinite
- Continuar lendo 2 livros por mês
- Aprender japonês
- Voltar para academia
- Desenvolver mais asanas e meditação em geral
- Manter a vida em tons de rosa-gardênia
- Arrumar um emprego
- Preparar firme o mestrado
- Cultivar uma alimentação mais saudável
- Voltar ao kung-fu
- Escrever resoluções melhores em 2004
0     1:43 PM
De Suor e Lágrimas

E você sabe que Brasília chegou ao cúmulo do calor quando preferem ter um pedaço do dedo quase decepado a deixar o ventilador cair e quebrar.
0     2:24 AM
Comido pelas Formigas

E pode ser que o SLAM PHOTO mude novamente de endereço com as novas regras do Blogger Brasil, mas isso é algo a ser acertado ainda. Por ora, paciência com a conexão que anda que nem as velhinhas reumáticas colegas de fisioterapia que impede atualizações.
0     12:10 AM
O Fim (ou não) do Sr. Danvers Carew

Quando os dedos da Sr. Hyde tocaram o calhamaço de papel desbotado, um estremecimento percorreu seu corpo. Todas as misérias do seu pobre e carcomido ventre seco encheram-se de saudosismo diante daquelas palavras jovens, ingenuinamente lascivas. Lembrara que a história se passava na primavera porque ela havia começado a rascunhá-la em meio ao cissiado das cigarras. Ver o esboço do livro que começou a escrever aos doze anos e nunca concluiu era um daqueles prazeres solitários que só o deleite do eu sozinho poderia proporcionar. Era como dançar. Por um momento quase se tornou Dra. Jenkyll. Mas não por ora. As alpergatas de aço ainda estavam calçadas.
0     12:47 AM
Como o Rinoceronte de Fellini

Dizer que sou a garota-que-anda-nas-nuvens, fazer o tipo blasé-contente e divagar como a minha vida assumiu tons de rosa-gardênia, além de chato e repetitivo, é invasivo. Não combina, embora faça parte.

Mas existem as férias, que eu desejo que passem logo. Adoraria não tê-las e ficar trabalhando, mas isso depende de muita figa e noites mal dormidas ainda. Até porque, as opções não são das melhores. Adoraria ficar em Brasília e transformar o rosa-gardênia em pink-brega-brechó-abajur-de-puteiro. Ou ir para Honolulu, mas o meu fim parece ser mesmo sonhar com a aurora da minha vida que não volta mais em Ubatuba.

Ainda preciso fazer a listinha besta brega e clichezona de início do ano e continuar com a supertição que já vem dando certo há dois anos (a ser passada a limpo em momento oportuno). Fora isso, é preciso dizer que a conexão anda que nem as velhinhas reumáticas colegas de fisioterapia, assim como o zipmail. Portanto, sinais de fumaça também podem ser entregues em slamgirl[arroba]hotmail.com
0     9:30 PM
Trinta Dias

Todo o sentimento em cinco palavras.

Arquivos

Christiane, 32 anos. Brasiliense. slamgirl[at]hotmail.com

hit counter for blogger