7:26 PM
Pois sim, acordei às 4h30 e foram mais de 7h em pé pelo ingresso. Ao contrário do caos que saiu nos jornais, eu achei tudo até bem pacífico. Quer dizer, os cambistas se aglomeraram sim lá na porta na maior cara dura de quem tava acampado há 5 dias e como os organizadores só se mexeram pra arrumar a fila na hora de abrir o portão, eles se misturaram sim com os primeiros e se deram bem.

Mas depois dessa meia hora inicial de bagunça os fãs que estavam atrás manteram a linha e se comportaram civilizadamente durante todo o processo (pelo menos lá no Credicard Hall). Aí, só foi demorado mesmo porque, né? Muito desocupado numa fila pra comprar ingresso é isso mesmo. Ah! É verdade também que a terceira idade compareceu GERAL pra comprar pra alguém que ficou no conforto do lar e, se não fosse tudo isso, eu teria passado menos... sei lá... 1h na quenturinha do povo mas... Quem não sabia que seria assim, né?

Eu que já fui preparada pra me sentir numa prova do líder escrota de resistência do BBB achei que passei com louvor pela penúria. Pensei que morreria de agonia e de tédio ao ficar lá fazendo nada durante sete fucking horas, mas nem. Passei imune sem nem socializar com ninguém (típico). Eu sofro toda vez que penso em me levantar, é verdade, mas também não esperava nada menos do que isso.

PS: Alguém realmente achava, do fundo do coração, que seria possível comprar ingresso de outro jeito que não lá nas bilheterias? Acredito não, hein

Arquivos

Christiane, 32 anos. Brasiliense. slamgirl[at]hotmail.com

hit counter for blogger