12:35 PM
Na minha (pré)adolescência tive uma fase bem fetichista. Não um negócio super creepie (quer dizer, digam aí), mas assim como talvez os garotos eu curtia certas partes dos corpos masculinos. Tipo na sexta-série em que eu era completamente alucinada pela mão do Paulo. Eu nem chego a lembrar exatamente do rosto dele, mas poderia descrever com exatidão aquelas mãos (e cabelos) lindos.

Já tive isso por costas também. Na verdade devo dizer que costas eu reparo até hoje (rá). Mas essa história toda é para falar que pintas sempre tiveram um fascínio especial para mim. São como bandeiras que marcam pontos especiais a serem reparados naquele vasto mapa. Agrupadas ou separadas, pequeninas ou maiores, fazendo ou não desenhos, todas tem a sua graça.

Dia desses passava (o lixoso) Querido John na TV. Com Channing Tatum descamisado e moreno de praia. Eis que, justamente por isso, em certo momento pula da tela aquele monte de pintas de sol nos ombros. Não faço mais nada da vida agora a não ser acelerar filmes do moço (porque assistir é meio difícil, convenhamos) atrás daquelas pintas.

PS: Veia de Lutador dá pra ver bem também
Anônimo disse...

ei, vc ainda acessa o seu e-mail que está aqui no blog?

Arquivos

Christiane, 32 anos. Brasiliense. slamgirl[at]hotmail.com

hit counter for blogger