8:52 PM
Meiguice Estratosférica

E sabe o que mais? Ando muito sociável esses dias. Não que eu seja antipática, mas é meio que uma unanimidade dizerem que tenho um ar assim de "eu-não-preciso-de-ninguém", o que, acredito eu, faz as pessoas ficarem meio intimidadas e não se aproximarem muito.

Mas sei lá porque ando dando com uns muito enturmados por aí. Por exemplo, é coisa rara uma pessoa puxar conversa comigo em elevador, e só hoje isso já aconteceu 4 vezes. Assim, do nada, e nem estou falando de elevador do prédio (onde isso acontece por pressão social), mas de umas coisas nada a ver, tipo elevador de shopping ou consultório médico.

Ando até conversando com a violetinha que ganhei, a simpática mais nova moradora da minha janela, que anda despertando os ciúmes de uma tal gata preta aqui de casa. E olha que não gosto de plantas, mas estou empolgada em cuidar dessa criaturinha e fazer ela mais bela. Ok, percebam o grau de glicose da ultima frase e vocês terão noção do que estou falando.

Arquivos

Christiane, 32 anos. Brasiliense. slamgirl[at]hotmail.com

hit counter for blogger