1:06 PM
Time of Your Life

Já fazia um tempo que eu queria montar um CD, mas não com músicas que eu gostasse. A idéia era juntar canções que, de alguma maneira, me representasse aos meus amigos. Os critérios eram bem variáveis: a letra, o ritmo, piada interna, algo que tocou em determinada situação marcante... Não importava.

O resultado me fez com concluir que as pessoas com quem me relaciono têm bom gosto musical e que, eu, sou meio descolada, um pouco brega, um pouco má, mas paradoxalmente terna. O resultado pode ser conferido nas exatas 1h52 de música non stop listadas abaixo:

- Danger! High Voltage - Eletric Six
- A Girl Like You - Edwyn Collins
- Corazón - Titán
- Groove is in the Heart - Dee Lite
- Un Rayo de Sol - Formula V (ou Los Diablos)
- Don't Rain on My Parade - Bobby Darin
- Fly Me to the Moon - Frank Sinatra
- La Vida es un Carnaval - Celia Cruz
- Sick and Tired - The Cardigans
- Cosmic Girl - Jamiroquai
- Inertia Creeps - Massive Attack
- Fun for Me - Moloko
- Criminal - Fiona Apple
- Edge of the World - Faith no More
- After Dark - Tito and Tarantula
- Menina Veneno - Ritchie
- Falo da Fala - Olodum
- Bittersweet Symphony - The Verve
- Yo Marco el Minuto - Mala Rodriguez
- Meu Esquema - Mundo Livre S/A
- I'll Be Your Mirror - Velvet Underground
- João e Maria - Chico Buarque e Nara Leão
- O Leãozinho - Caetano Veloso e Maria Bethania
- Preciso me Encontrar - Cartola
- My Funny Valentine - Ella Fitzgerald
- Barefoot - K.D Lang
- Fear and Love - Morcheeba

Arquivos

Christiane, 32 anos. Brasiliense. slamgirl[at]hotmail.com

hit counter for blogger