11:59 PM
Algumas pessoas acham que sou o oposto disso (né, Daniel?), mas a verdade é que concordo com o que o Paulo disse. O problema maior com quem não lê, na christianelândia, é de ordem sentimental, que tem a ver com a solidão profunda e a frustração de não ter com quem compartilhar as opiniões sobre certas histórias que os outros desconhecem e não fazem a mínima questão de conhecer.

E isso me faz lembrar o dia em que, num grupo de umas oito pessoas eu ri ao pensar que o boteco onde estávamos se chamava Antígona's e ficaram todos me olhando com aquela cara de cu sem entender nada. Nada ainda adiantou a minha insistência: "Antigona, filha de Édipo? Édipo? Édipo Rei? Que comeu a mãe, matou o pai? Aquele mesmo do complexo de Édipo e tal?" e ficaram todos alí só me olhado e me achando muito esquisita sem nem tentar saber do que eu estava falando. É das solidões mais tristes, a das idéias que são impossíveis de serem compartilhadas.

Arquivos

Christiane, 32 anos. Brasiliense. slamgirl[at]hotmail.com

hit counter for blogger