10:06 PM
Então que ontem foi um dos dias mais felizes da minha vida. Mas como conseqüência por voltar pra casa de madrugada com vestido branco debaixo de chuva, quebrei o pé. O que ainda é um mistério, pois não lembro de sequer ter tropeçado ou sentido dor até acordar. Então são 5 semanas de gesso sem nem encostar o pé no chão. E enquanto as muletas não chegam eu fico que nem Saci-pererê pela casa. Mas o que eu quero saber mesmo é como vou levar o gato pra tirar sangue desse jeito.

PS: Toda a experiência hospitalar já valia outro post, com o médico e radiologista mais sádicos que conheci na vida. Mas vou evitar a fadiga por enquanto.
Clarissa B. disse...

Ô tadinha!!! Que sacanagem...

Mas qto ao gato... sugestão... táxi???

Daniel-san disse...

eita manguaça...

Anônimo disse...

VC é fofa. To adorando os posts.
Ah, to de pé quebrado Hahaha.
Mariabetania_cangussu @hotmail.com

Unknown disse...

Muito bem descrito. Dá pra escrever livro. Estou compartilhando as dores com você, pois também quebrei o meu - manguaça + futebol + bola chutada após o muro do vizinho=pé estraçalhado (calcâneo e adjacências) +dor (como homem não posso afirmar mas achei que estava nascendo algo pelo pé, como em Alien) - natal, ano novo, tudo pro saco. Cada vez que fico em pé, (só no direito) parece que desce um fluxo de ácido no maldito local do crime. Enfim, sigam o conselho dela. Jamais quebrem o pé. Melhor quebrar o pescoço. Rsrs

Arquivos

Christiane, 32 anos. Brasiliense. slamgirl[at]hotmail.com

hit counter for blogger