11:00 PM
Eu sei que deve ser um saco ficar lendo sobre osso e gato. Mas é isso que eu sou, né minha gente? Hipocondríaca e MÃE (já viu blog sobre maternidade? pois é). Então vou contar outra coisa que me aconteceu essa semana:

Parei embaixo de uma árvore quando fui para a academia (gostosa 2011 é nóis). Na volta, maldisse o passarinho que tinha borrado meu vidro. Eis que, no dia seguinte, percebi que não era cocô, mas as "vísceras" de uma lagarta que ainda se contorcia no para-brisa. Parei o carro no meio da Faria Lima e a coloquei num canteiro com muita grama e árvore. Espero que tenha sobrevivido. Fim.

PS: Coleguinhas gordas, em verdade vos digo: transport quase arranca a alma da gente, mas é milagroso.
Clarissa B. disse...

Tomara que sim... Chris salvando vidas... já pensou?

Tomas frufru vai ficar bom logo...

Hum, academia não é meu forte... mas pro projeto Gostosa 2011 tô atacando de ciclista.... e posso dizer que bicicleta também faz milagres.... em pouco tempo (1 semana) já notei melhora significativa no aspecto de casca de laranja... além de estar mais resistente pra todo tipo de atividade.... mais disposta e animadinha... hehehe

Bjundas.

Arquivos

Christiane, 32 anos. Brasiliense. slamgirl[at]hotmail.com

hit counter for blogger