1     11:00 PM
Eu sei que deve ser um saco ficar lendo sobre osso e gato. Mas é isso que eu sou, né minha gente? Hipocondríaca e MÃE (já viu blog sobre maternidade? pois é). Então vou contar outra coisa que me aconteceu essa semana:

Parei embaixo de uma árvore quando fui para a academia (gostosa 2011 é nóis). Na volta, maldisse o passarinho que tinha borrado meu vidro. Eis que, no dia seguinte, percebi que não era cocô, mas as "vísceras" de uma lagarta que ainda se contorcia no para-brisa. Parei o carro no meio da Faria Lima e a coloquei num canteiro com muita grama e árvore. Espero que tenha sobrevivido. Fim.

PS: Coleguinhas gordas, em verdade vos digo: transport quase arranca a alma da gente, mas é milagroso.
0     6:42 PM
Depois da ranitidina no soro voltou a ser o mesmo gordo xexelento que sempre foi. Nem consigo dizer como fiquei aliviada e feliz com isso. Nesse meio tempo o levei a uma clínica especializada em nefrologia pra ver se achamos a causa da insuficiência renal no Misufruto. Eu acho que na prática isso não vai mudar muita coisa, mas se ajudar a retardar a evolução da doença é um puta progresso.

Então a idéia é fazer 3 baterias de exames pra ver se a doença está progredindo, estável etc. A 1° leva fizemos no início desse mês e uréia baixou de 61,06 para 45 ml/dL e a creatinina de 2,50 para 2,20 ml/dL (ainda um pouco acima do normal).

Tudo corria muito bem até essa semana, quando voltou a ter os sintomas do carnaval: 2 dias seguidos miando MUITO na porta depois de fazer xixi e, hoje, quase não comeu, salivou e fez vômito. Não está prostrado, o que é bom e agora no início da noite já comeu um pouquinho. Segunda-feira é dia de soro, vejamos como ele se comporta até lá.

Update: Como a 2° bateria de exames também foi boa eles meio que largaram pra lá e vieram com o papo de "ah, é congenito mesmo"(...). Além disso voltou a comer bem, deve ter sido o calor que deixou ele meio baqueado mesmo

Arquivos

Christiane, 32 anos. Brasiliense. slamgirl[at]hotmail.com

hit counter for blogger