5:11 PM
O Ataque de Armas Biológicas Naturais

Logo no início da tarde, um odor não muito agradável podia ser percebido na Agência. Contudo, foi somente após um dos repórteres ter se aproximado do filtro que os mistérios da (não tão) inócua fragrância começaram a ser revelados:
- Que porra de gosma nojenta é essa aqui no bebedor?
A faxineira foi chamada. Quando ela tirou aquela gradinha que fica em baixo das torneirinhas, todos os segredos vieram por terra: algum cidadão deu uma generosa gofada no filtro. Imagine por favor o aroma que se desprendeu do recipiente.

Foi uma correria. "Taquem um bocado de Veja aí", "Arrumem um incinerador", "Instaurem um processo de demissão por justa causa", diziam alguns. O chefe de redação, um fotógrafo e 2 repórteres experimentaram do líquido, mesmo com a expeculação de que poderia ser um ataque terrorista para contaminar biologicamente a Agência.

Ouve inclusive algumas teorias físicas para tentar estabelecer a trajetória do regurgito, para saber se ela teria atingido a torneirinha, podendo infectar todos os que entraram em contato com a água. Nenhuma morte ainda foi anunciada. Aguardem mais informações até o fechamento dessa edição.

Arquivos

Christiane, 32 anos. Brasiliense. slamgirl[at]hotmail.com

hit counter for blogger