8:35 PM
Verdade Seja Dita

MENINA VENENO
(Ritchie)

Meia noite no meu quarto ela vai subir
Ouço passos na escada vejo a porta abrir
Um abajur cor de carne um lençol azul
Cortinas de seda o seu corpo nu

Menina veneno o mundo é pequeno demais pra nós dois
Em toda cama que eu durmo só dá você
Só dá você
Só dá você iê iê iê iêê

Seus olhos verdes no espelho brilham para mim
Seu corpo inteiro é um prazer do princípio ao fim
Sozinho no meu quarto eu acordo sem você
Fico falando com as paredes até anoitecer

Menina Veneno você tem um jeito sereno de ser
E toda noite no meu quarto vem me entorpecer
Me entorpecer
Me entorpecer iê iê iê iêê

Menina veneno o mundo é pequeno demais pra nós dois
Em toda cama que eu durmo só dá você
Só dá você
Só dá você iê iê iê iêê

Meia noite no meu quarto ela vai surgir
Ouço os passos na escada eu vejo a porta abrir
Você vem não sei de onde eu sei vem me amar
Eu nem sei qual o seu nome mas nem preciso chamar

Menina veneno você tem um jeito sereno de ser
E toda noite no meu quarto vem me entorpecer
Me entorpecer
Me entorpecer iê iê iê iêê

...

É uma piada interna. Vai se ferrar quem acha que estou falando de uma mulher

Arquivos

Christiane, 32 anos. Brasiliense. slamgirl[at]hotmail.com

hit counter for blogger