10:01 PM
Boogie Woogie Wacko Pussy Cat

E você sabe que meias de lurex, globos de espelho e muito carão (ui!) pululam o seu imaginário quando você troca Morcheeba por:

- Danger! High Votage - Eletric Six
- Spill the Wine - Erick Burden
- Everybody Was Kung-Fu Fighting - Carl Douglas
- Best of My Love - The Emotion
- He's The Greatest Dancer - Sister Sledge
- Jungle Boogie - Kool And The Gang
- Smooth Operator - Sade

Estou até pensando em trocar o meu mullet por um black-power. Porque, sim sim, por um erro de trajetória o que era para ser a minha franjinha fashion se tornou um mullet horrível sobre a minha testa. Eu poderia ter tido um ataque da periquita louca por isso mas, tudo bem, nada que o trabalho de uma semana do meu bulbo capilar não resolva. Até lá, é usar muitos óculos escuros super-glam-gigantescos-greta-carbo na cabeça e aquele olhar "ui ui ui futile blasé" pra disfarçar. O HORROR, mona.

Arquivos

Christiane, 32 anos. Brasiliense. slamgirl[at]hotmail.com

hit counter for blogger