5:36 PM
Sem entrar em detalhes porque dói eu não queria deixar de registrar pra mim mesma a tentativa muito frustrada de espetar uma agulha no meu gato. Antes disso eu fiz o mesmo com quatro gatos que não eram meus e tudo correu bem. Eu gostaria que eu conseguisse, para que ele sofresse menos, mas a idéia de tê-lo machucado esmaga o meu coração. E ter que decidir se tento de novo (já que ele vai ter que levar pelo menos 8 injeções anyway) é uma tortura que eu não consigo nem decidir nem evitar. E eu não sei se alivia ou piora ele vir deitar ao meu lado e me lamber logo em seguida ao meu desastre. E eu adoro essa orelha maior que o meu nariz...
Clarissa B. disse...

Ain, fiquei com o coração apertadinho.... O que há com Tomás??? Tell me.... Saudades de tu...

Unknown disse...

Eu sei bem que parte o coração causar dor aos nossos bichinhos e eles ignorarem nossos motivos, mas não seja tão dura com você, menina.

Arquivos

Christiane, 32 anos. Brasiliense. slamgirl[at]hotmail.com

hit counter for blogger