10:17 AM
A verdade é que sou Mr Kinsky flertando Shandurai pela escada interrogação
Anônimo disse...

Acho o maior barato isso de não quebrem o pé. Como se isso fosse um coisa que a gente pode escolher. E pedir dicas de como fazer isto ou aquilo a uma pessoa que só tem a experiência de ter partido o pé. Pergunta faz-se a médico e cada caso é um caso.

Unknown disse...

Oi gente!
Tô aqui para compartilhar meu sofrimento..
Sofri um acidente de moto onde o inconsequente bateu em mim de lado quando invadiu a pista contrária onde eu estava é simplesmente foi embora.(tomara ele que Deus ponha a mão)enfim, quebrei o pé em cinco lugares e de imediato o médico disse que faria uma cirurgia,chegusei a ficar em jejum para na manhã seguinte operar,quando ia dando a hora da cirurgia o médico apareceu me dizendo que a junta médica decidiu por tratar minhas Fraturas com a bota de gesso o que no momento me deixou super feliz;rs (não sabia o que estava por vir!) Coloquei o gesso que tinha um peso absurdo pois o médico fez ele bem Grosso. Fiquei engessada por 15 longos dias e então o médico retirou substituíndo pelo robofoote me proibiu de pisar,desde então sinto muita dor na perna acredito eu que pelo peso do gesso. Meu pé ainda incha bastante e estou com o 1 e 2 metatarso imobilizados já sabendo que meu dedo ficará torto. Agora estou aqui sofrendo sem saber quanto tempo ainda ficarei sem poder andar.
Estimo melhoras pra todos que infelizmente estão passando pela mesma situação que eu.

Unknown disse...

Quebrei um dedo do meu pe.. Fiz cirurgia. Fiquei todo o tempo certo cm o geço.. Ja tem 2 anos e eu ainda sinto muita dor, td dia.. Quando mexo a parte quebrada dói.. Isso é normal.. E tem um caroço em volta de onde quebrou ..

Unknown disse...

Quebrei um dedo do meu pe.. Fiz cirurgia. Fiquei todo o tempo certo cm o geço.. Ja tem 2 anos e eu ainda sinto muita dor, td dia.. Quando mexo a parte quebrada dói.. Isso é normal.. E tem um caroço em volta de onde quebrou ..

Arquivos

Christiane, 32 anos. Brasiliense. slamgirl[at]hotmail.com

hit counter for blogger