7:06 PM
Hoje o médico disse que meu peito era um grande bloco de concreto. Deve ser por isso que afundo no mar de Saturno... O coração está pesado demais.

Em tempo: "toda minha felicidade agora depende do vibra call vibrar" dela
Graça disse...

Oi gente, quebrei o 5ºMETATARSO no dia 09/07/2012, que horror, que sofrimento!Cai em uma calçada mal feita, torci o pé esquerdo, machuquei o joelho direito, o tornozelo, arrancou uma pele na palma da mão que ficou sangrando muito com o uso das muletas.Machuquei costelas, braço, pois cai de lado mas com o corpo todo no chão.Foi horrivél.Na hora ainda sai andando, claudicando e fui para uma reunião.No final quando tentei andar já tava muito inchado, fui para outra reunião quando esta acabou NÃO CONSEGUIA MAIS DAR UM PASSO.Ai como a reunião era com um médico e outras pessoas, o mesmo fez uma consulta, receitou anti inflamatórios, analgésico apropriado e no outro dia era para tirar um RX, só que fui a Pronto Atendimento e não me atenderam, fui ao Pronto Socorro e também não atendenderam, voltei para casa.No dia 12 fui ao Posto de Saúde e a MÉDICA da nossa equipe disse que eu precisava de um ORTOPEDISTA visto o pé estar quebrado, pois todo INCHADO, ROXO, VERDE,e que estava muito séria a situação.Ai consegui ir para outro Pronto Atendimento e o médico mandou tirar o RX e foi constatada a FRATURA.Até chorei na hora pois 30 dias de GESSO.Dois dias depois voltei ao médico, pois o GESSo foi colocado com o pé super inchado, e com o repouso o memso desinchou e o gesso ficou muito folgado.Quando cheguei n PA o médico q atendeu disse que o gesso havia quebrado e q eu poderia pisar com o calcanhar. Nossa foi terrível, dias sentada à frente da TV, subindo escadas de gatinho, tomando banho sentada no bacio sanitário, a minha sorte é que não pus o box se não teria que tomar banho sentada em cadeira.Nisto tirei de letra, até lavava os cabelos.Meus filhos todos adultos ajudavam,meu marido também.Fazemos a comida, lavamos arrumamos.Dia 09/08/2012 FINALMENTE TIREI O GESSO, mas OH! DOR, tudo inchado, ainda roxo, tenho que andar de MULETAS mais 20 DIAS, se NÃO conseguir andar direito, se tiver incomodando TENHO QUE FAZER FISIO.
Estou andando,mas NÃO POSSO por peso no PÉ.O CALCANHAR tá MUITO DOLORIDO, O LADO TAMBÉM.
O MÉDICO disse que levarei pelo menos 1 ANO para recuperar totalmente.SÓ DEUS, conto com sua MISERICÓRDIA e que êle abençõe a TODOS que estão, estiveram e que poderão passar por isto.
DEPOIS volto aqui para contar mais.
Abraço a todos.
Graça.

Arquivos

Christiane, 32 anos. Brasiliense. slamgirl[at]hotmail.com

hit counter for blogger