2:35 PM
Ando mais calada. E é de amargura.
Clarissa B. disse...

Ô amiga...
Qualquer coisa... sabe onde me encontrar né?
Bjo.

DMprojetos disse...

Quebrei o tornozelo jogando bola, dia 13 de setembro deste ano, o médico me deu até 30/11 pra ficar em casa, tomei anti-inflamatório por 4 dias e não tomei analgésico (me faz mal), na primeira semana depois dos 4 dias doeu muito, aqueci bem e consegui dormir, quando tudo parecia bem, pensei que iria curtir meu descanso mental devido 3 anos sem férias, tive um princípio de parada cardíaca dia 09/10(terrível),já estava vendo a luz, rsrs, por não ter deixado a perna pra cima durante um período quando estava no INSS, a perna esquerda inchou e bloqueou a corrente sanguínea, fora o fato de eu não estar dormindo direito para entregar um serviço que peguei, enfim pesquisem esta questão de manter a perna para cima, pois causa ataque cardíaco devido a formação de coágulos que vão parar entre o coração e pulmão, é muito sério, abraço a todos. domingosfurlan@yahoo.com.br

Arquivos

Christiane, 32 anos. Brasiliense. slamgirl[at]hotmail.com

hit counter for blogger