6:43 PM
Nau bojuda arrumou uma infecção urinária bem na véspera de coisas muito importantes serem feitas/decididas. E eu sofro, né? Porque se for agoniento e dolorido que nem na gente depois de uma noite avec rude boy... Tadinho. Tá tomando só antibiótico tem 1 semana, já que a insuficiência renal não o torna capaz de filtrar o anti-inflamatório. Eu achei que tava melhorando muito devagar, então entramos com uma homeopatia e aumentamos o soro. E até hoje nada de conseguir repetir os exames...

PS: Deveria me envergonhar disso, mas o Pirilampo tem uma tosse nervosa que eu acho fofa


Acompanhe minha saga da insuficiência renal felina: 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 e 9
Spg disse...

Nau bojuda foi uma das melhores definicoes de GG (Gato Gordo)!

Senny disse...

Ola, descobri seu blog por acaso, se e q isso existe, meu Charly, foi diagnosticado com pkd.... Sei bem o q vcs estao passando. Tem dias bons e outros nem tanto. Vou continuar acompanhando o Tomas... Espero q de td certo pra vcs... Eu mesma ja tenho minha saga com o Charly, a coisa mais linda do mundo... Muitos beijos e lambidas, estamos torcendo, eu e meus peludos(7, 4 persas e 3 srd).

Arquivos

Christiane, 32 anos. Brasiliense. slamgirl[at]hotmail.com

hit counter for blogger