8:49 AM
Ai... Ai, Ai, Ai, Ai

E eu preciso aprender que sair em véspera de dia de trabalho NÃO é legal. E quarta-feira vai ser tudo assim de novo. Seguimos cultivando abismos debaixo dos olhos que, paradoxalmente, nos faz sentir vivos. Depois a gente resolve com a cosmética o que a qualidade de vida não pode suprir. Enfim, agora é tomar algo forte e ir para o trabalho. Porque quem peca no carnaval paga os delitos na semana santa, não é mesmo? Pois é.

Pelo menos estou seguindo firme com a minha meta de ler 2 livros por mês. Hollywood, do Bukowsky e A Insustentável Leveza do Ser, do sensacional e merecedor de um longo beijo na boca, Milan Kundera. Definitivamente um dos melhores livros que já li na vida. E agora Chatô - O Rei do Brasil, do Fernando Morais. É o nosso Cidadão Kane, fazer o quê? Tem que ler, tem que ler...

É preciso revisar a resenha de Carandiru, pra entrar no ar terça-feira. "A resenha, a resenha", ela dizia. Eu já vi essa história antes. Tereza sonhava com o seu corpo morto no meio de tantos outros tão iguais. Eu sonhei com um homem morto, transpassado por várias lanças. Uma versão não romântica de São Sebastião (ateus podem falar de santos?). E Ezster não acreditava na morte de Lajos, pois até a morte seria mentirosa, como tudo que vinha dele.

Arquivos

Christiane, 32 anos. Brasiliense. slamgirl[at]hotmail.com

hit counter for blogger