1:11 PM
Da Série: Eu Sou uma Pessoa Neurótica e Anormal

Não conheço nenhuma pessoa além de mim que seja sistemática para comer pizza. Imagina se eu vou fazer aquela sopa de ketshup por cima do queijo e ficar parando a cada três minutos pra cortar a redondinha... Não, não, não. Errado!

Eu corto calma e delicadamente toda a pizza em pequenos cubinhos e, somente depois disso, deposito uma única (e somente uma) gotinha de ketshup em cima de cada pedacinho. Só aí eu verdadeiramente começo a degustar tal iguaria. Comer pizza é uma arte (cof, cof!) que poucos sabem apreciar. E para quem sequer pensar em caracterizar minhas habilidades como frescura, aviso antecipadamente que desejo o aparecimento de uma verruga bem peluda na ponta do seu respectivo nariz.

Arquivos

Christiane, 32 anos. Brasiliense. slamgirl[at]hotmail.com

hit counter for blogger