12:13 PM
Transformado em Lebre

- Tomas, em sua vida eu fui a causa de todos os males. Foi por minha causa que você desceu tão baixo, mais baixo é impossível.
- Você está divagando. Em primeiro lugar, o que significa tão baixo?
- Se tivéssemos ficado em Zurique, você estaria operando os seus doentes.
- E você estaria fotografando.
- Não se pode comparar. Para você, o trabalho era a coisa mais importante do mundo, enquanto eu, eu poderia fazer qualquer coisa, não me importaria. Não perdi nada. Você perdeu tudo.
- Tereza, você não notou que me sinto feliz aqui?
- Sua missão era operar!
- Missão, Tereza, é uma palavra idiota. Eu não tenho missão. Ninguém tem missão. E é um alívio enorme perceber que somos livres, que não temos missão.

Arquivos

Christiane, 32 anos. Brasiliense. slamgirl[at]hotmail.com

hit counter for blogger