4:16 PM
Adiós 2002

Que dia feliz está sendo hoje, uma beleza! E assim, sem nada de especial ter acontecido. Acho que acordei meio inspirada, cheia do espírito de coisa boa e diferente que essa data parece trazer. Estou quase meio besta, a ponto de ter ficado de baixo de um temporal hoje, de lama até o joelho, toda molhada e cantando: I'm siiiiiiiiiiiinging in the rain, just siiiiiiiiing in the raaaaaain...!. Maravilha, maravilha!

Este não é o ultimo post do ano não, mas ele já está prontinho, mais tarde eu publico. E olha, não poderia ter tido idéia melhor, viu? Acho que esse foi o ano em que mais realizei sonhos e conquistas com meu próprio esforço, deve ser por isso que estou assim. Feliz comigo mesmo e cheia de perspectivas boas pela frente e com toda certeza só vou crescer mais e mais no novo ano. Felicidades a todos, e que venha 2003, que estou mais do que pronta pra você, baby!

Arquivos

Christiane, 32 anos. Brasiliense. slamgirl[at]hotmail.com

hit counter for blogger