3:17 PM
Música de Elevador

Fecham-se as portas

- Ah minha filha, eu tenho uma notícia muito boa para te dar, maravilhosa! Você não vai se conter de emoção quando ouvir!!!
- O que é mãe? O quê, o quê???? Conta logo, conta!
- É uma coisa boa e uma ruim. Qual você quer ouvir primeiro? *sem dar tempo da menina responder, já vai falando* Primeiro a ruim: nós não vamos viajar este ano.
- Ah, mãe... Porque??? Se eu não for para a casa da minha vó esse ano eu dou um tiro na cabeça!
- Oh, não fale isso!
- Ah, mãe! Pelo menos um dia lá, vai...
- Não dá. Ah, deixa eu te contar a notícia boa! Nossa, você vai ver só! Você não vai acreditar de tão bom. Vai dar saltos de alegria e...

As portas se abrem e elas saltam naquele andar. E eu não fiquei sabendo o que diabos a mulher ia contar pra filha, tsc!

Arquivos

Christiane, 32 anos. Brasiliense. slamgirl[at]hotmail.com

hit counter for blogger