8:54 PM
Lapidação

Acreditem ou não, desde já estou pensando no ultimo post do ano. Porque? Porque nele vai ser preciso repassar em poucas linhas o que aconteceu nesse ano e as resoluções a serem tomadas em 2003. Tanta dor, injustiça, meu deus... Não merecia, não mesmo. Mas dei a volta por cima. Honrei o sangue e a linhagem. Terminarei este ano infinitamente melhor do que comecei, pisando com passos firmes o caminho a minha frente.

É engraçado, muito engraçado o modo como as coisas acontecem na minha vida. Um dia me dou ao trabalho de contar. Mas por incrivel que pareça, minha palavra de adeus a 2002 será obrigado. Por tudo MESMO me sinto grata. Cresci, sou uma pessoa melhor. E para mim, um abraço apertado e um beijo terno na face. Está de parabéns menina, me orgulho muito de você.

Arquivos

Christiane, 32 anos. Brasiliense. slamgirl[at]hotmail.com

hit counter for blogger