10:32 AM
Lama

Espero que dessa vez peguem o safado. Por mais que não tenham encontrado provas de que houve fraude ou compra de votos, eu tenho absoluta certeza que isso aconteceu.

Como? Oras, no dia seguinte ao resultado das eleições, uma colega de turma veio dizer que tinha ficado injuriada com uma tia dela que faz parte do cabo eleitoral do Roriz ter ligado às 8h da manhã no dia da votação pra sua casa dizendo: "Me dê os parabéns. O meu governador ganhará por uma diferença de 25 mil votos.

Quando ela falou aquilo foi como uma marretada na minha testa, parece que se ascendeu uma luzinha lá no fundo da cabeça. Espera aí, como é que antes mesmo das pessoas pensarem em sair das suas casas para votar a mulher já sabia o numero exato de votos a mais pelo qual o Roriz ganharia do Magela?

Arquivos

Christiane, 32 anos. Brasiliense. slamgirl[at]hotmail.com

hit counter for blogger