10:59 AM
Por uma Vida Menos Ordinária

Uma garota se suicidou na faculdade hoje. Se jogou de cabeça do 3° andar de um dos prédios daqui. Quebrou as duas pernas, o maxilar arrebentou e ela ficou com a boca toda arregaçada e teve fratura exposta no braço (se não me engano). A poça de sangue está lá no chão até agora para os curiosos-deprimentes-miseráveis se deliciarem com a cena.

Só fiquei sabendo dos boatos, não fui lá servir de platéia desse freak-show. O suicídio pra mim é incompreensível. Acho que ele só é compreensível para quem pensa em cometê-lo. Para mim é triste uma pessoa assim porque ela não tem nada a perder. Nada a perder... Aí está uma sensação que deve ser a pior de todas.

Não julgo a atitude da menina. Até coisas mais triviais podem se tornar terríveis quando você atinge um determinado estado mental. Sei lá se, pra ela, essa era a melhor opção. Mas pra mim, particularmente, eu nunca cometeria um suicídio. Não me contentaria com uma vida ordinária, e um final ordinário, então? Nem pensar. Morrer não é ruim. Estar perdido é que é ruim.

Arquivos

Christiane, 32 anos. Brasiliense. slamgirl[at]hotmail.com

hit counter for blogger