7:24 PM
Da Série: Eu Sou uma Pessoa Inocente

- A primeira vez que ouvi falar (mas não entrei) no cocadaboa eu achava que o nome do site era Cocada Boa

- Eu nunca vi mensagens-subliminares-pervertidas em A Pequena Sereia ou Rei Leão, e sempre os achei lindos filminhos para criancinhas inocentes

- Quando o meu primo chamava respeitosamente os amigos dele de morde fronha, ao invés de ter pensamentos homossexuais sobre o significado da expressão, eu só conseguia lembrar do Linus, aquele singelo menino amigo do Charlie Brown segurando o seu velho cobertor

- Na minha meninice, eu achava que puta era uma outra maneira de se dizer vaca (o bicho, eu quis dizer)

- Fiquei simplesmente chocada quando descobri que a Vovó Mafalda era na verdade um homem


Arquivos

Christiane, 32 anos. Brasiliense. slamgirl[at]hotmail.com

hit counter for blogger