8:42 PM
Houston, We Have a Problem

Algo está muito, muito errado com a minha pressão. Já é a 4º vez que um "pequeno incidente" envolvendo a minha pressão me traz alguns problemas na academia. Quando eu digo que sou uma velha num corpinho de 20 eu NÃO estou exagerando.Mas isso é o de menos. O que importa é que sexta-feira não vou trabalhar, por causa do dia do servidor.

Embora por um lado isso seja bom, já que vou ter tempo de resolver as coisas pendentes por falta de tempo (usar esse tempo pra descanço? quem me dera...), por outro lado é péssimo, pois meu deadline termina na quinta-feira e eu vou ter que arrancar meu couro fora pra fechar a edição nesses 3 dias.

Por fim, ainda não contei a história do herói Perseu e da Medusa. Não é nada de diferente da versão mitológica batida que todos estão carecas de saber. É só algumas pequenas sutilezas que eu percebi lendo este conto mais uma vez hoje e que, pelo menos na minha concepção, faz toda a diferença. São esses pequenos detalhes que para mim fazem de Perseu um verdadeiro herói.

Arquivos

Christiane, 32 anos. Brasiliense. slamgirl[at]hotmail.com

hit counter for blogger