12:27 PM
Eu não podia ter escolhido profissão melhor

Impagável ter ouvido um velhinho monge budista forçando a voz no telefone dizendo "Oi, oi!" para me explicar como eu deveria gritar na porta do templo para ele saber que eu cheguei e abrir o portão. Sem contar que eu chego lá e pego aquela linda criaturinha de 1,50 m sem camisa e descalço! Eu que estava esperando uma coisa mais formal... E que pessoa linda que ele é, fiquei encantada. De uma serenidade pungente e um bom humor gostoso. Ao final da entrevista, ainda me deu um bouquet lindíssimo de lírios brancos.

Hoje de manhã, 2 dias depois do acontecido, minha mãe que não sabia da história disse:

- Quem te deu esse bouquet o fez com muito carinho, Chris. Pois nesse calor, as flores continuarem tão viçosas assim, perfumando toda a sala e os botões insistirem em abrir, só mesmo com uma intenção muito pura, delicadeza e gentileza elevadas.

Arquivos

Christiane, 32 anos. Brasiliense. slamgirl[at]hotmail.com

hit counter for blogger