10:42 AM
Mundinho Filho da Puta

A palhaçada rolou solta ontem no Correio, hein? Seu Roriz atochou dinheiro no rabo do Cunha e deu jeito de botar todo mundo pra fora. Ou melhor, o pessoal está todo se demitindo, pois ninguém quer trabalhar para o Roriz.Sem sombra de dúvidas, o jornal vai virar puro cartaz de propaganda pro governo caso ele seja eleito. Se isso acontecer, a cidade vai estar perdida. Pois aí serão 3 jornais lambendo corrupção e aspirando dinheiro sujo.

Exagero? Pois adivinha quem vai ser o diretor de redação quando o Noblat sair? O diretor do Jornal de Brasília. Preciso dizer alguma coisa? E não sejam inocentes de acreditar nesta versão de que é por conta de briguinha com o filho do Chateaubriand que os condôminos votaram contra o Cabral.

Ora, o que realmente sustenta um jornal é a venda de anúncios, e o peixão para este tipo de coisa sempre foi o governo. O Correio estava quase falido com essas denúncias ao Roriz e a mineirada caiu matando pra não perder a boquinha. O negócio agora é fazer de TUDO para o Magela ganhar, senão a única salvação do jornalismo brasiliense vai estar perdida. Foda.


Arquivos

Christiane, 32 anos. Brasiliense. slamgirl[at]hotmail.com

hit counter for blogger