8:17 PM
Cortando o Mal Pela Raiz

Nunca tivemos água gelada aqui em casa porque mamãe acreditava que a combinação "água gelada + pé no chão" ia nos deixar eternamente gripados. Mas agora que estou mais grandinha e, acredito eu, com uma imunidade mais descente, enchi uma garrafinha e conservei na geladeira para poder me refrescar do calor.

Acontece que agora todo mundo começou a usufruir do meu reconfortante líquido. Não haveria problema se eles repusessem o que consomem(o que não ocorre). Ou seja, quando eu chego para beber, só tem um tiquinho na garrafa. Para resolver o problema, colei uma etiqueta escrito Propriedade Privada da Christiane.

...

Não adiantou. Vou esperar 3 dias. Caso não resolva, colarei embaixo um adesivo escrito Eu Lambo o Gargalo e Cuspo Dentro. Mesmo não sendo verdade, quero só ver quem é que vai arriscar tirar a prova, rá!



Arquivos

Christiane, 32 anos. Brasiliense. slamgirl[at]hotmail.com

hit counter for blogger