11:09 AM
Maldita Raposa de Saint Exupery

Acredito que todos nós temos pelo menos um relacionamento estranho na vida. Não no sentido de situações bizarras, mas sim pela falta de conclusão e expectativas que esta história desencadeia, mas que acaba se transformando numa roda que nunca pára de girar.

O meu soma mais de 11 anos de desencontros e, até pouco tempo atrás, de verdades não ditas. Felizmente todos os "i"s agora tem seus pingos e o engraçado é que acredito não existir pessoa que mais o conhece que eu, e muito poucos tem uma percepção tão global do que sou quanto ele.

E assim vamos levando. As vezes eu dou o bolo nele, as vezes ele em mim, com parcos encontros de longa duração no meio para poder dar tempo de nos interarmos de todas as mudanças sofridas nesse meio tempo de caminhos diferentes. Hoje é um provavel dia em que eu leve o bolo. Ou não.

Arquivos

Christiane, 32 anos. Brasiliense. slamgirl[at]hotmail.com

hit counter for blogger