10:27 AM
Quá Quá

Já tem 3 dias que estou pra contar essa história, mas sempre acabo esquecendo. Lembra daquele olho d'água que tem no prédio do Congresso onde todo mundo se jogou no dia da posse? Pois é, nele mora um ganso muito do filho da puta que todo dia me assusta com seu guisado (ou seja lá qual for o nome do som que ele faz).

Para chegar ao Congresso tem-se que atravessar uma ponte, onde o safado se esconde e fica na espreita. Quando eu passo, ele sai lá de baixo e faz um barulho muito do alto e do errado, que me faz pular uns 3 metros de altura. Pior é que os seguranças manézudos que já descobriram essa palhaçada ficam todos de espreita esperando eu passar pra me verem levar susto. Eu mereço...

Arquivos

Christiane, 32 anos. Brasiliense. slamgirl[at]hotmail.com

hit counter for blogger