10:57 PM
Hoje foi a primeira vez que vi o puto do médico feliz com um raio-x. Diz que agora o "cimento" tá mais grossinho, antes era só uma tripinha não muito confiável. De modos que agora acho que posso dizer que meu osso tá colado. Ou quase. Porque tenho que voltar em 3 meses (pelo menos não é mais a cada 30 dias).

E ainda tem um calombo ali onde quebrou. Mas agora posso usar qualquer tipo de sapato que tenha solado firme (eba!) e devo folgar 2 semanas a fisioterapia e depois fazer mais 10 sessões. E não preciso mais tomar o remédio do mal, também. Atualizações depois da 1° semana de fisio.

Toda a Odisséia:Como tudo começou, saga 1, saga 2, saga 3, saga 4, saga 5, fim!
minnie disse...

Acho que sou parecidíssima com vc. Adorei a sua maneira de escrever e até os seus palavroes (que nos aliviam muito)se parecem com os meus. Li o seu Blog porque estou no estágio 4....è, o negócio é persistencia, mas que é sacal, ééeé´. Só que eu tenho 69 anos, imagine quanto tempo mancari? O pior é que vai parecer aquelas velhas aleijadinhas...Ah! Ah!
Meu Email. sardinhaminnie1@hotmail.com
Bai Minnie

Ágda disse...

Boa noite!
Tive recentemente, na verdade tenho uma horrorisa fratura de calcâneo...
Help! Preciso de experiências... Estou meia perdida e ferrada!
Wats 979736285
Agda1000@gmail.com

Ágda disse...

Boa noite!
Tive recentemente, na verdade tenho uma horrorisa fratura de calcâneo...
Help! Preciso de experiências... Estou meia perdida e ferrada!
Wats 979736285
Agda1000@gmail.com

Ágda disse...

Boa noite!
Tive recentemente, na verdade tenho uma horrorisa fratura de calcâneo...
Help! Preciso de experiências... Estou meia perdida e ferrada!
Wats 979736285
Agda1000@gmail.com

Arquivos

Christiane, 32 anos. Brasiliense. slamgirl[at]hotmail.com

hit counter for blogger