5:37 PM
TIREI A BOTA!!! Mas o pé não terminou de colar. E sabe lá deus quando é que isso finalmente vai acontecer. E eu nem posso fazer uma piñata com ela porque essa é a hora boa de quebrar o pé de novo. Porque quando você fica quase três meses sem usar o pé o resultado é o que os médicos chamam de "pé bobo". Então é fácil de você acabar tropeçando novamente e cagar a parada de novo.

Mas na verdade o pé não fica bobo. Ele toma um ácido. Cada passo que dou sinto que o chão está se abrindo embaixo dele e até agora eu não senti choque nem dor (como o ortopedista disse que é comum acontecer) mas uma sensação geral escrota que eu não sei bem como definir. Aliás, sei sim. Sabe aquela sensação antes de desmaiar? O desfalecimento, a vertigem? É exatamente isso que eu sinto, só que no pé direito.

Então é isso. Quatro sessões de fisioterapia por semana, tomar um remédio que fode o estômago, andar na rua só com esses tênis horrorosos nesse calor fodido e saber que vou manquitolar ainda por mais três meses. Ah sim, pra não perder o costume, tirar outro raio-x e voltar lá daqui 1 mês. A não ser que eu cague o pé antes.

PS: Com essa história de viver dentro de casa, Tomas tá um entojo só. Basta descer pra buscar o almoço na portaria que ele fica miando como se fosse abandonado para sempre.

PS2: Com essa história de não poder ir almoçar, só pedir comida em casa e passar os dias com a perna pra cima, virei uma baleia gorda e sem viço. Mas agora eu posso malhar, rá!

Toda a Odisséia:Como tudo começou, saga 1, saga 2, saga 3, saga 4, saga 5, fim!
Daniel-san disse...

Tênis timberland?! Ahh, que decepção, tava esperando um ultra-doido-crazy-tênis, esse aí é mto sem graça.

E melhoras, viu. Qq coisa vc grita.

bjs

Clarissa B. disse...

Tadinha de vc.... é só isso que consigo pensar...

Tomazito... fofo... tadinho tbm... tão carente esse menino....

Lugar de baleia é no mar.... vem pra cá, vem....

Beijos baleia gorda...

ralph disse...

Na duvida, dá uma bicuda e corra para o abraço.

ing disse...

To com o mesmo problema mas to com mas medo e de ficar com as pernas feias.. e o que tenh de melhor,, e agora como vai ser?? Uma perna bonit e outra feia. fala serio n me acostumei com a ideia... espero q com os treez meses me acostume.kkkk

Arquivos

Christiane, 32 anos. Brasiliense. slamgirl[at]hotmail.com

hit counter for blogger