11:26 PM
Tem sido frustrante. O pé está mais inchado que antes e embora a fisioterapia tenha sido leve eu passo o resto do dia sem andar de tanta dor. E como eu fui enrolada durante quase 3 meses agora eu fico paranóica toda vez que sinto o local da fratura doer achando que pode estar retardando o progresso. E não quero ligar pro médico. Porque eu sei que além disso vou dizer também que sei que o remédio-que-fode-o-estômago-e-custa-o-rim pode causar osteonecrose e que mamãe tem, então será que devo etc. Aí além de paranóica eu serei hipocondríaca. E eu não quero ouvir que devo voltar pra bota.

E agora eu entendo porque a fisioterapeuta deu um sorrisinho enquanto falava de analgesia e eu dizia que já ia malhar. Mas na verdade tem havido progresso. Como reaprender a andar (direito). E cara, é difícil. É que eu funciono assim: enquanto eu não vejo horizonte eu não me permito muxoxo. Então banquei a Poliana durante todo esse tempo. Então agora que as coisas começam a melhorar - mesmo que lentamente - a frustração acumulada vai transbordando. Inclusive quase publiquei sobre a 1° vez que andei pela rua foot free: Choveu, eu saí de chinelo e quase mijei nas calças. Desisti porque nem eu tava me aguentando.

Toda a Odisséia:Como tudo começou, saga 1, saga 2, saga 3, saga 4, saga 5, fim!
Clarissa B. disse...

Ain Chris como me aperta o coração essa sua saga....

Espero que tudo volte ao normal logo logo..

Bjos.

Arquivos

Christiane, 32 anos. Brasiliense. slamgirl[at]hotmail.com

hit counter for blogger