1:50 PM
Drops

Muitas coisas ruins acontecendo para muitos lados, mas tudo de bom aqui comigo. As metas, as indefectíveis metas que eu vou alcançar. Logo eu caio no poço do retardamento e compro um daqueles livros ridículos sobre Planejamento Estratégico para aplicá-lo à minha vida. Não, não sou tão deprimente assim. A minha cabeça maquina tudo muito melhor que um recalcado de marketing (pelo menos no quesito minha vida).

Muitas coisas para fazer e nenhum tempo para completá-las. Vou fazer a metade que conseguir e mandar o resto pro espaço. Já faz tempo que descobri que não vale a pena se preocupar com o que não tem salvação ou é insignificante. E assim será.

Uma leve observação fútil pra fechar com chave de ouro: Todas as vezes que eu vou a São Paulo eu encontro algum famoso ou aspirante a. Já vi a Wanderléa, Adriane Galisteu, Nando Reis, Fernanda Young, Tarcisio Meira e mais uma pancada de gente. Desse vez não foi diferente. Hoje no aeroporto estava um apressado atorzinho-malhação que não foi importunado por ninguém e o Luigi Barricheli, todo compenetrado num livro muito bom. Tomara que ele tenha comprado. Acho que já esbarrei com esse povo mais vezes que muito paulistano. A utilidade dessa informação? Nenhuma. É só para dar um alívio nada refrescante neste longo domingo de muito pouco descanso.



Arquivos

Christiane, 32 anos. Brasiliense. slamgirl[at]hotmail.com

hit counter for blogger