12:20 PM
Yey!

Na quinta-feira fui convidada a uma vaga para estágio no Senado Federal. Sexta-feira, fui lá fazer o teste e aquelas coisas todas. Hoje, me ligaram avisando que fui selecionada. Vou ganhar o dobro do que estou ganhando atualmente. Sei que a princípio meu cargo lá vai ser até menor do que o que eu ocupo no meu estágio atual, mas com o tempo ocuparei cargos muito mais importantes do que no atual estágio.

Sem contar que é uma oportunidade única de conhecer essa casa... digamos... tão peculiar, de entender como funciona o esquema de poder sob um prisma que só pode ser visto por quem faz parte dele. E fontes, importantíssimas fontes para o futuro. Mas vou sentir falta do seu Gilberto, ele é uma figura humana interessantíssima e boa de se trabalhar.

Obs: A minha empregada assiste todos os dias, RELIGIOSAMENTE Dragon Ball Z. Tenha medo.

Arquivos

Christiane, 32 anos. Brasiliense. slamgirl[at]hotmail.com

hit counter for blogger