3:52 PM
Pelos Ares

Eu poderia dizer que durante o vôo eu leria o livro que tenho que entregar uma resenha segunda-feira, mas eu me conheço. Acho um saco viagem de avião, dá a impressão que é ainda mais devagar que ônibus. Isso porque não é permitido se fazer NADA dentro desses frigoríficos. Não dá para ouvir música, não dá para dormir naquelas cadeirinhas escrotas e nem olhar a paisagem para distrair dá, pois depois de 10 minutos, aquele céu indiscutivelmente lindo torna-se entediante.

Tentar se sociabilizar com passageiros ao lado é perigoso demais. A probabilidade de ser uma mala no compartimento errado que vai querer te contar toda a sua vida miserável e medíocre e, ainda por cima, pedir conselho sentimental é muito grande. E como eu não poderia deixar de honrar os resquícios da criança hiperativa que fui, vou ter que ler algo cativante pra não ficar tendo chiliques por falta do que fazer. Ou seja, eu vou é aproveitar para terminar de ler A Metamorfose do Kafka que só consigo dar uma parca passada de olhos diárias por pura falta de tempo.

Arquivos

Christiane, 32 anos. Brasiliense. slamgirl[at]hotmail.com

hit counter for blogger