10:57 PM
Mamãe, estou na TV

Para fechar o semestre de Ética e Legislação em Jornalismo a turma organizou uma simulação de julgamento como avaliação final. Eu fiz um papel ultra-coadjuvante, era a oficial de justiça (aquele que só serve pra anunciar e chamar as testemunhas e tal, além de poder prender se for o caso). Se bem que até que apareci bastante, pois meio que virei a apresentadora do negócio (e não deixava de fazer mentalmente a associação infame com o Show de Calouros. - E o juiz lálá-lálálálálálá-láláláláááá-lálálálálálá -)

Enfim, o fato é que a professora chamou um conhecido da TV Justiça para ser o juiz, e eles acharam a idéia legal e resolveram filmar a nossa empreitada. Conclusão: o nosso julgamento foi ao ar hoje às 19h00 ou 19h30 e EU NÃO VI!!! Isso tudo porque caiu um temporal aqui e eu fiquei literalmente ilhada até as 9h00 da noite sem poder ir para casa. Que droga. Se bem que a professora falou que o cinegrafista era novato, então as imagens ficaram bem ruins e pouca coisa pode ser aproveitada, mas mesmo assim... Vou ver se pego a fita com alguém ou descubro se vai ter reprise (pouco provável, eu acho).

Arquivos

Christiane, 32 anos. Brasiliense. slamgirl[at]hotmail.com

hit counter for blogger